Da liberação para funcionamento da indústria pirotécnica ao produto final, conheça um pouco como funciona este processo

Você sabia que as empresas produtoras de fogos para atuar no mercado brasileiro precisam estar com as obrigações e registos atualizados nos seguintes órgãos: Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Meio ambiente, Polícia Civil e outros? A Piromax tem orgulho de seguir a risca estas e outras obrigatoriedades.

São estes órgãos que devem fiscalizar e orientar as melhores práticas no mercado. As fiscalizações são rotineiras e o não enquadramento em qualquer ponto apontado por eles podem levar uma empresa a paralização de suas atividades.

Além de seguir as orientações governamentais ainda buscamos assegurar a qualidade em nossos procedimentos internos. São realizados e analisados diversos testes, desde a aquisição de matéria prima até o produto final. As matérias primas são submetidas ao controle de qualidade, começando pela escolha minuciosa dos nossos fornecedores que também em alguns casos devem também ser controlados pelo Exército Brasileiro.

Após todas as fases burocráticas e o planejamento produtivo, antes de serem comercializados, os produtos passam por rigorosos testes que são realizados em um laboratório certificado pelo Exército. Após serem aprovados os produtos são homologados e estão prontos para serem utilizados com segurança por nossos clientes. E é com esse cuidado que Fogos Piromax consegue fornecer produtos finais com qualidade e segurança, que é sua marca.