Estratégia de Marketing da Piromax é premiada em evento na Capital Mineira e fica entre as quatro melhores de Minas

A Piromax conquistou o prêmio Octo 2015, evento que consagra os melhores da estratégia mineira na categoria “estratégia de comunicação e marketing para micro e pequenas empresas” de Minas Gerais.

Esta vitória, que veio através da ação de lançamento das linhas oficiais licenciadas de Fumaças e Sinalizadores do Atlético Mineiro e do Cruzeiro junto à agência Blue 360, trouxe para o mercado pirotécnico um prêmio inédito para o segmento pirotécnico.

Segundo Guilherme Guerra, diretor executivo do Minas Marca, idealizador do prêmio, o momento atual coloca o desafio da mudança, de reinventar e repensar as estratégias para se alcançar bons resultados “Sabemos que precisamos seguir em frente de alguma forma e este evento é fruto desta caminhada do Minas Marca e não seria possível sem a contribuição indispensável de parceiros que desde sempre acreditaram e abraçaram este projeto”.